Enfim Sexta: Dieta Dukan: Emagrecendo em 60 Dias

Dieta Dukan: Emagrecendo em 60 Dias

Olá meninas, voltei com tudo aqui no blog, e podem ficar ligadinha que vai vir muita legal por essa semana ainda. Mas hoje venho conversar com você sobre a Dieta Dukan, resolvi seguir a dieta a 1 semana mais ou menos, pois cheguei há um ponto que já não estava me aguentando mais, mesmo com as pessoas falando que eu não precisava fazer dieta e que meu corpo estava legal, pela minha altura se eu continuasse engordando iria passar muiito do meu peso ideal, então resolvi para e pensar no que é melhor para minha saúde e para meu corpo. 
A dieta força muito (confesso) pois na primeira semana vocês vive só de proteínas, então vocês não esta recebendo a quantidade de vitaminas necessária para te manter, senti muita fraqueza e muiiiiiiita dor de cabeça durante os 3 dias que foi determinado para eu seguir a fase de ataque. Passando os três dias vi que valeu a pena todo o esforço pois consegui perder 1kilo e 200gramas, fiquei muito satisfeita, hoje já estou na fase Cruzeiro que consiste em dias intercalados com proteína pura (dias PP) e proteína com legumes (dias PL), ainda não me pesei depois que comecei a fase cruzeiro, vou esperar dar uma semana que estou nela, pois como seu organismo estava acostumado a ganhar só proteínas o seu peso pode alterar quando acrescentamos novos alimentos. Assim que me pesar volto para contar tudo para vocês, vou fazer 2 posts por semana sobre a dieta, intercalando com as receitinhas também.

Antes de começar a dieta visite o site: http://www.dietadukan.com.br/ e calcule seu peso ideal, lá vocês vão receber quanto devem perder, e todo o cronograma dos dias que devem seguir cada etapa da dieta.



A Dieta Dukan Clássica

É um Método de Emagrecimento rápido, eficaz e estruturado em 4 fases, duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para manter o peso perdido (Consolidação e Estabilização). A Dieta Dukan Clássica alia um regime alimentar à prática de caminhadas, além do consumo do farelo de aveia e a ingestão de 2 litros de água diariamente. Ela ainda autoriza o consumo à vontade de 100 alimentos, sendo 66 ricos em proteínas e 34 legumes.


Lista de produtos para quem quer começar a dieta:


Meninas sigam os igs do instagram: @biaf_lima, @Projetoviverdukan e @Projetodanifeliz, todos eles passam dicas diárias de alimentação, exercícios e receitinha rápidas. Super indico os igs pois criei coragem de fazer a dieta vendo a força de vontade e determinação de cada um, e por isso tenho gás para poder continuar.

Espero Muiiiiiiiiiiitissimo que vocês tenham gostado e fiquem ligadas que 2 vezes por semana vai ter informações da dieta e do meu desenvolvimento aqui. Qualquer duvida ou dicas podem deixar aqui nos cometários que vou responder todos.beijoooos ;)



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Oiii Bia tudo bem sua linda???
    Então já ouvi falar muito dessa deita e funciona de fizer certinho.....eu gosto também das receitas Dukan são ótimas e tem doces kkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei isso, kkk
      ela nos priva de muita coisa, mas mesmo assim podemos comer de quase tudo. bjs :)

      Excluir
  2. Hoje em dia a internet nos ajuda em muitas coisas né, gosto muito do aplicativo TecnoNutri, vale a pena experimentar!
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar para testar o aplicativo, realmente hoje em dia a internet nós supri em relação a tudo!

      bjs (:

      Excluir