Enfim Sexta: Unhas da Semana: Partiu Balada Vult

Unhas da Semana: Partiu Balada Vult

Olá meninas, hoje o esmalte que eu vou mostrar para vocês é um dos mais lindos que a Vult esta comercializando, a pouco tempo eles lançaram uma linha de esmalte, e como boa consumista da marca que sou logo fui comprar alguns para experimentar, e já vou logo falando, a cobertura é incrível, seca super rápido e  dura muiiiiiiito.

O esmalte que eu  escolhi para esta semana é a cor Partiu Balada, um azul escuro cintilante que eu me  apaixonei e fica simplesmente lindo nas unhas.







Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. O azul é mt lindoo, amei! :D

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e feliz dia da Mulher para você tbm!
      beijooos

      Excluir
  2. É lindo mesmo amore, da marca só testei uma cor, mas quero testar outros. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unhas maravilhosas! Simplesmente uma arraso viu!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir