Enfim Sexta: Look do Dia: Macaquinho

Look do Dia: Macaquinho

Olá meninas, sei muito bem que vocês amam os posts de look do dia, por isso também amoo fazer e trazer aqui para vocês, só que hoje eu vim com uma peça que você ama ou odeia, e eu amei! kkk

O look de hoje é com um macaquinho que eu fiquei apaixonada quando bati o olho nele, e amo esse tipo de peça pois tem como usar de várias formas mudando apenas acessórios, mas quando a peça e estampada procuro sempre me controlar nos acessórios para não ficar muito carregado. 

E o que me chamou atenção nessa peça foi a estampa que tem vários recortes geométricos e cores fortes e para deixar o macaquinho ainda mais charmoso complementaram com uma renda no decote e um cintinho que é fixo na própria peça. 




















Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário