Enfim Sexta: Blog de cara nova!

Blog de cara nova!

Oláaaaaaaaaaa meninas, hoje venho informar a vocês que apartir de SEGUNDA FEIRA dia 23 de Novembro o blog volta a funcionar novamente. Fiquei um tempo afastada devido a correria do dia a dia, mas apartir de agora tudo voltar a funcionar normalmente, OK ?! 
A programação no blog e a mesma, com posts variados todos os dias, de segunda á sexta, com assuntos bem variados para atender a todos.

E hoje com muiita alegria venho divulgar a nova aparencia do nosso blog, novamente quem fez todo o layout foi a Michele Designe (vou deixar todas as redes sociais dela no final do post para quem se interessar no trabalho dela), assim como da última vez eu amei o resultado, achei que fico bem simples e charmosinho do jeito que eu queria, achei que todas as informações que vocês precisam ficaram bem destacados, como as redes sociais para vocês localizarem mais rápido, ficou tudo com o acesso mais fácil, e a parte que eu mais gostei e que vocês podem fazer os comentários no post pelo facebook, assim vai ficar bem mais fácil de mantermos contato.




A Michele esta com uma super promoção no site dela, então para quem se interessar e só entrar em contato com através das suas redes sociais e fazer o orçamento. Fanpage \ Site




Eai meninas, me digam aqui nos comentários oque acharam da nova aparência do blog, eu particularmente ameeei e espero muito que vocês também tenham gostado. Um supeer beijão e até segunda! ;*

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário