Enfim Sexta: GlossyBiju + Nova Parceria

GlossyBiju + Nova Parceria

Olá meninas, hoje venho contar um super novidade para você!!!
Recebi um e-mail por esses dias de uma empresa de Acessórios, que é mais conhecida como GlossyBiju nos propondo uma parceria, fiquei muito feliz, pois já conhecia a marca e até comprei produtos de lá, só que o diferencial desta loja e que nós compramos mas não saber o que vai chegar em nossas casas, e na minha opinião este é o diferencial, nós fazemos uma assinatura, pagamos um valor X e recebemos todo mês uma caixinha cheiinha de produtos MARAVILHOSOS, como pulseira, colares, anéis, brincos e etc ...
Quando descobri esta loja foi há um ano atrás, e gostei bastante, e fiquei muito feliz com o convite que recebi, mas tenho que agradecer a vocês me seguem e acessam o blog diariamente, pois são vocês que me dão um gás para continuar e pra eu saber se estou indo no caminho certo ou não. E hoje com o maior prazer do mundo venho comunicar que semanalmente teremos post e vídeo no nosso Canal sobre a loja, explicando tudo sobre como funciona.

Para conhecer a loja e seus produtos acessem: http://glossybiju.com.br/

Ah e o mais legal e que a loja virtual esta ativa novamente e com Boxs novas, e só escolher a sua cadastrar o seu perfil para receber em primeira mão todas as tendências de acessórios do momento.





Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Oi Bia ♥
    Nossa que legal, essas box são bem legais ♥
    Vou lá conferir
    Beijãao

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir