Enfim Sexta: Look do Dia: Top Crochê

Look do Dia: Top Crochê

Olá meninas, hoje trago para vocês 2 ideias de como usar o hit deste verão 2015, o famoso e lindo top de crochê. Foi muiiiiiito usado antigamente, na adolescência da minha mãe kkk, ela me disse que usava bastante, e me lembro também de usar quando eu era criança, e agora voltou com tudo,claro que com algumas peças mais cheias de detalhes, mas mesmo assim  acho todos lindos, e hoje vou mostrar para vocês 2 looks feitos com um top mais curtinho e com um mais cumpridinho, optei por short de cintura alta e por uma saia (lembrando que e sempre bom fazer composições com peças curtas e com uma peça mais comportada, para o look não parecer vulgar).









Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário