Enfim Sexta: Resenha: Batom Intense Oboticario

Resenha: Batom Intense Oboticario

Olá amores, voltei novamente com os posts aqui no blog, e venho pedir miiiiiiiiil desculpas pelo sumiço mas não estava tendo tempo para vir fazer os posts para vocês, mas agora que estou tranquila vou repor tudinho. Hoje inclusive venho com uma resenha de 2 Batons que ganhei de aniversário (em Outubro kk), e estou  apaixonada por eles, são cores beeem fofas, um coralzinho bem aberto e um lilás puxado para roxo.


As cores são: Coral é o número e o Lilas é o numero. Os Batons tem textura cremosa, e que com o tempo seca um pouco mais nos lábios, é bem hidratante, pois deixa os lábios com um toque de maciez. Uma das coisas mais legais também é que contém FPS 15 (Fator de proteção solar), o que é ótimo pra esses dias quentes.




Eles custam em média R$20,00 e pela qualidade achei o preço super camarada.



Então é isso amores, super recomendo o produto pois além da marca ser Ótima o preço também é bom. Espero que tenham gostado, lembrando que duvidas e dica podem ser deixadas nos comentários. Bjs

Reflexão do dia: "O que me consola na minha angústia é isto: Que a Tua palavra me vivifica",Salmos: 119,50. 

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Eu comprei esse batom também, só que um vermelho mais forte. Adorei, batom matte, com preço bacana que ainda fica lindo nos lábios. *-*

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As cores ficaram lindas em você!
    Adoro a linha intense do Boticário, os produtos sempre ganham meu coração!
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir