Enfim Sexta: Nails da Semana: Verde Esmeralda Avon

Nails da Semana: Verde Esmeralda Avon

Olá meninas, hoje o post é sobre unhas, e  venho contar para vocês como esta sendo esses últimos tempos para mim em relação a esmaltes. Há mais ou menos 2 meses tive um reação alérgica muiiiiito forte nos olhos, apliquei um esmalte da colorama (não que seja alergia da marca, até porque também não sei, pois não apliquei novamente para ver se iria acontecer de novo, kkk) e acordei o outro dia com o olho esquerdo super inchado, escuro e com uma bolsa d'água na parte das olheiras, mas aos poucos foi voltando ao normal, mas mesmo assim era bem visível,  no dia seguinte acordei novamente com o olho bem inchado, então resolvi ir ao médico, achei que era picada de algum inseto, pois tinha um carocinho bem parecido com uma picada de formiga (pois tenho alergia) perto do canto interno dos olhos. Chegando no hospital o médico de cara já disse que se eu quisesse me cuidar era para tirar o esmalte imediatamente das unhas, pois não era alergia de inseto, pois alergia de esmalte sempre age na areá dos olhos e das orelhas, raramente nas unhas, e que o único sintoma que aparece no dedos e uma leve coceirinha.

Então conheci os esmaltes anti alérgicos da marca AVON, nunca tinha experimentado, mas minha mãe que é manicure sempre falou bem deles e usa até mesmo em quem não em alergia, pois as clientes acham as cores e a qualidade super boa. Ultimamente estou usando e confesso que realmente e bom, e que além das cores serem mega lindas, o produto dura muiito nas unhas.

Esmalte: Nailwear pro+ 5 em 1 - Verde Esmeralda











Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Que esmalte lindo! Adorei essa cor.
    Nunca gostava desses metálicos mas ultimamente to fascinada.

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a cor ♥
    Beijos linda !

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir