Enfim Sexta: Instragram da semana

Instragram da semana

Então meninas, hoje venho trazer para vocês as ultimas fotinhas que esta rolando lá no insta, para quem não me segue é só procurar @biaf_lima para ficar por dentro de tudo, ultimamente não ando postando muito por lá, pois estou numa correria que meu Deus, kk
Mas vim atualizar vocês sobre tudo o que anda acontecendo.




 - Fotos: Mimo da Petit Jolie, foto de um dos looks que mais amor, e a unha da semana com este esmalte verde mega lindo da marca DNA.



- Fotos: Look do dia que já esta disponível aqui no blog, esmaltes da linha Miss Rossê supeer fofos, e foto da sombra mega linda da linha Natura que foi resenha no blog.




- Fotos: Bem vindo Outubro e fotos do look do casamento que fui como meu amor.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário