Enfim Sexta: Resenha: Duo de Sombra de Alta Cintilância Natura Una

Resenha: Duo de Sombra de Alta Cintilância Natura Una

Boa noite meninas, voltei a postar novamente, esses dias estava tudo muito corrido por isso dei uma sumida, mas agora estou na ativa de novo, então vamos ao post ...
Hoje venho falar para vocês sobre um Duo de sombra mega lindo que comprei de uma amiga, fiquei apaixonada pelas cores e pela pigmentação que é tudo de bom, além de ter me saído bem baratinha. O Duo e da linha de alta cintilância da Natura Una e a Cor é a 6, já fiz make com ela e vou postar em breve no canal, mas como nos vídeos a qualidade não é a mesma, achei melhor fazer um post para mostrar o produto com mais detalhe para vocês.




Minha Opinião: Amei o Duo, e simplismente perfeito, a pigmentação e muiiiiiito boa, dura horrores e tem um brilho incrivel, usei a sombra para ir em um casamento e durou até eu chegar em casa e retirar a make com demaquilante, fiquei muiito feliz pois ela fica linda na make e foi um investimento muito bom.




Para adquirir o produto e só entrar em contato com uma revendedora Natura, ou na loja parceira aqui do blog Karola que também tem produtos da Natura e outras marcas a pronta entrega! ;*

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário