Enfim Sexta: Look do dia: Jeans e Franjas

Look do dia: Jeans e Franjas

Olá meninas, como o verão já esta chegando trouxe hoje para vocês um dos meus look favoritos, Short+Regata+Franjas, amo usar short, e no momento estou viciada em acessórios de franjas, então apenas juntei o útil com o agradável né ?! kkkkkk
O look ficou bem básico, fresquinho como os dias mais quentes pedem e bem fofo, adorei o resultado com a blusa amarela, pois nunca tinha ousado com looks bem coloridos, pois gosto de tons mais neutros, mais ultimamente estou nessa vibe de looks com tons mais fortes. 

 


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Que linda adorei :)
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/2014/08/loja-maro-store.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda, adorei seu look, Jeans = amor, estou querendo muito uma bolsa dessa de franjas, tenho uma alpargatas mas estou necessitando de outra, são muuuito confortáveis :3

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei look ficou linda!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir