Enfim Sexta: Look do dia: Ciganinha

Look do dia: Ciganinha


Olá amores, hoje trago um look que eu fiquei apaixonada, achei super lindo e se eu pudesse usaria todos os dias, kkkk. O look e bem básico mais ao mesmo tempo bem arrumadinho, adorooooo saia flare acho bem lindona, e sou apaixonada por blusas ciganinha, baratinhas e coisas do tipo , e resolvi juntar as duas peças, e confesso que achei lindo!
Espero muito que vocês gostem, e como prometi vou repor todos os posts que estão atrasados devido a minha ausência aqui no blog. Beijooooooo lindonas.







Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Ah, ficou lindo o look, adoorei.. a saia é muito bonita!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo!!
    Tem vídeo novo no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho paixão por saias... Quando meus olhos viram as suas, foi amor a primeira vista! hahaha Lindo look, Bia!
    Dê uma passadinha no meu blog. Se tiver interesse em seguir, retribuirei sem dúvida. Estou começando e gostaria de contar com o apoio. Beijos ♥
    | Blog Toda Prosa |

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda mesmo a combinação. Estou querendo uma blusa dessa, mas não sei se ia ficar legal em mim porque não gosto muito dos meus ombros. Vou experimentar algumas, quem sabe essa neura não vai embora hahahahaha. Tenho uma saia branca parecida com a sua e esses dias usei ela com uma meia calça preta porque estava muito frio e bota mantaria, também fica legal com bota de cano curto de salto quadrado. Fica a dica =D.

    Beijos #Gabi
    http://lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia.
    Amei o look,a saia é linda e na cor que gosto!
    Belas fotos tbm.
    Inscrita aqui lindona.
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Amei o look! A blusa e a saia!
    Quero muito uma saia dessa, mas preta! E a ciganinha tb quero kkkkk #querotudo rs
    Ta linda
    To adorando o blog!
    Muito sucesso pra vc!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir