Enfim Sexta: Instagram da Semana

Instagram da Semana

Boa noite meninas, venho pedir antecipadamente desculpas, pois meu PC estragou e não sei se vou conseguir postar diariamente, mas vou fazer de tudo para não deixar vocês na mão, mas se acontecer alguma coisa e os posts atrasarem e por esse motivo. Vou também fazer mas look do dia pois sei que vocês adoram, mas por enquanto vou postar os posts que já estavam prontos, e hoje trago para vocês as fotinhas que rolou esta semana lá no insta, para quem não segue ainda e só procurar @biaf_lima e seguir para ficar por dentro de tudo!


Fotos dos look que postei na semana:  - Look Saia Flear / - Short assimétrico

Fotinhas das resenha que teve no blog esta semana:- Naked Basics /- Máscara de Cílios Eudora.

AAAAh fotinha com meu amor, esta semana fizemos 2 anos e 7 meses de namoro, e não podia deixar de postar de postar fotos com ele né *-*


A primeira foto e do post que fiz indicando uma lojinha super MARA  aqui da minha cidade, para acessar o post é só clicar AQUI, e a segunda foto é da minha pessoa mesmo kkkkk ;*


Foto com meu HeadBand super MARAVILHOSO que estou amando usar, e foto do look que usei no final de semana.

Foto da resenha desse BBCrem lindo, e a foto dos meu Cartões de Visitas que estava super louca por eles <3


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários: