Enfim Sexta: Sorteio em Parceria com a loja Miriam Flores importados

Sorteio em Parceria com a loja Miriam Flores importados

Olá gatinhas, hoje venho muiiiiiiito feliz divulgar mais um sorteio aqui no blog, vocês mais do que ninguém merece receber meu carinho e  agradecimentos, porque sem vocês não sou nadaaaaa, e vocês que me dão forças para poder continuar e me ajudam a fazer nosso blog crescer. Por isso em parceria com a nova parceria aqui do blog, resolvemos fazer um sorteio muiiiiiito bapho para vocês. Ultimamente estou apaixonada pela bata gipsy a famosa "ciganinha" e para a minha alegria a loja cedeu uma peça para sortear entre vocês, minhas gatonas!!!!!






As regrinhas sãaaaaaaaaaaaaaao bem simples, apenas seguir:

Fanpage da loja: Miriam Flores Importados
Fanpage do blog: Enfimsexta
Site da loja: Miriam Flores


OBS: Não se esqueçam de preencher o fomulário 



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Essa blusa ciganinha tá super em alta né? E eu amo *--*

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  2. Sorteio bem bacana !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir