Enfim Sexta: Instagram da Semana

Instagram da Semana

Olá gatinhas, hoje vim matar a saudade de vocês, as coisas estão tãaaaaaaao corridas para mim, por isso estou tão distante de vocês, mas todo tempinho que tenho venho conversar um pouquinho com vocês. Adorooooo vim mostrar as fotos do insta para vocês, adoroooo os efeitos e etc ... deixa tudo tão fofo e lindo *-* KKKKKKKKK

Essa semana postei algumas fotinhas de produtos por lá, e estou finalizando os posts e resenhas sobre os mesmos, estou amando cada um deles e e breve compartilho minhas experiências com vocês!

AAAAh não se esqueçam de me seguir por lá para ficar por dentro de tudo @biaf_lima e de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog clicando aqui - SORTEIO 



- Foto do look que usei no último sábado, estava bem quente e o look ficou bem fresquinho e fofo *-*
- O batom maaaaais lindo desse mundo, já tinha um tempinho que não usava, e me lembrei dele esses dias e vi o quantooo ele é lindooooo. Duda Molinos: Rose
 

-  Foto aleatória, mas achei que ficou tão linda!
- Foto do look pinup que fiz para o blog.
 

e -  foto com o meu Mômozim, fizemos 2 anos e 4 meses de namoro no dia 22 de março <3
 

- Foto dos 3 produtos mais perfeitos que já usei, barato, prático, cabe na sua necessaire e te deixa com a pele super bem hidratada e sem nenhum espinha.
- Foto do Bronzer da Vult que é muiiiito bem falado pelo mundo da blogueira e youtuberes, estou usando e confesso que estou adorando.

 

e 10° -  foto é do dia e look lindoooo!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário