Enfim Sexta: Look do dia: Regata Barroca

Look do dia: Regata Barroca

Oiiii meu amores, quanto tempo não venho aqui mostrar look para vocês ne, HEHEHE ...
Sei que estou em falta com vocês e por isso vou repor todos os posts que estão atrasados, estou super animada porque estou com muitas ideias bem legais para trazer para vocês, e este ano quero muito que vocês participem do blog, vou contar mais afundo sobre o assunto para vocês em outro post ta bom?!
Hoje trago um look bem a cara do verão, fresquinho e mega lindo, a algum tempinho achei nas lojas riachuelo uma regada linda com a estampa meio barroca e fiquei mega apaixonada (e o amor me deu *-*) e assim que montei look com ela corri e fotografei para vocês.










Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Mas é muito linda mesmo essa regata! Teu short também é uma graça =)

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, é super fresquinho mesmo!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindonas, e fico muiiiiiito feliz que tenham gostado. beijooooooo ;*

    ResponderExcluir