Enfim Sexta: Minha semana no Instagram

Minha semana no Instagram

Olá gatonas, to coooom muiiiiiita saudades de vocês, mas ta tudo tão corrido pra mim, em breve conto tudinho aqui pra vocês, mas pra matar um pouquinho da saudade vim fazer um post rapidinho para dar um OI, HAHAHA ...
Então, essa semana fiquei bem ausente das minhas redes sociais e também aqui do blog, mas sempre qe podia postava uma fotinha lá no INSTA (Não consigo viver sem, sou muiito VICIADA. kk), por isso vim mostrar um pouquinho do que rolou por lá, AAAAH e fiquem ligada pois semana que vem vou postar muiiiitas novidades aqui para vocês. 



Foto do look e da arvore de natal *-*


Amando meu cabelo ondulado e look do dia.


Organizando as makes no tempinho de folga que tive, kk e os meu preferidos da Mac


Fotinhas dos presentes que ganhei :D
 
  
Fotos do look do dia.


 E para finalizar fotinhas do look e do passeio com meu bebê <3

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário