Enfim Sexta: Fotos da semana: Instagram

Fotos da semana: Instagram

Olá minhas gatinhas, quanto tempo que não venho por aqui, estava com saudades de vocês, sumi pois estava com visita em casa, e organização de aniversários, estava uma correria ...
Mas enfim vim mostrar para vocês as imagens da semana, para quem não segue ainda e só procurar @biaf_lima para ficar por dentro de tudo que rola durante a semana sobre os assuntos do blog!



1 e 2 - Passeio no parque da cidade no dia das crianças, foi otimo!!



3 e 4 - Foto do look e com meu amor, no dia do meu aniversario, 1.9 :D



5 e 6 - look do dia, aniversario da prima do meu amor.
 

7 e 8 -  Visita da familia de Governador Valadares.
 

8 e 9 - Primos e tia linda *-*


10 e 11 - Irmã e priminha linda e look do dia do niver da minha irmã.


12 e 13 - meu niver de 1.9 e o bolo que ganhei da minha sogrinha linda

  
14 -  foto com a familia do meu amor *-*

Espero que tenham gostado amores, não tem nenhuma foto com produtinhos e resenhas pois estava dando atenção as visitas, mas agora vou repor tudinho para vocês, um super beeeeeijo e até amanhã.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário