Enfim Sexta: Instagram: Imagens da semana

Instagram: Imagens da semana

Olá lindonas, tem tempo que não venho trazer as fotinhas do instagram para você né ? Então hoje criei vergonha e vim mostrar as fotinhas da semana para vocês, HAHAHA
Quem ainda não segue é só acessar meu perfil @biaf_lima e seguir para ficar por dentro das novidades do blog! :)


1. Viajem em Brasília, com contar tudo sobre a viajem no vídeo sobre o Visto Americano

2. Viajem em Trindade, visita a Basílica do Divino Pai Eterno com o meu amor


3.  Foto do look que usei para ir jantar com o meu AMOR *-*

4. Foto do look que fotografei para o post no blog



5. Produtos que recebi da loja parceira do blog Belezitas

6. Sorteio que esta rolando lá na fanpage do blog, clique aqui para participar : SORTEIO


7. Look da noite, passeio com o meu Amor :)

8. Jaqueta que amooo demais, acho super linda e estilosa a jaqueta Colegial ( ganhei do meu pai, da viajem que ele fez para os Estados Unidos, por isso não sei o valor)


9. Recebi hoje essas duas T-shirts da loja online Enter Tshirts

10. Produtos que recebi da loja Cosméticos online

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Amei sua blusa quero muito uma!
    Qual o endereço da Loja cosméticos online?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os batons *-----*
    seguindo, retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagensss!

    Tem sorteio no blog, vem? Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir