Enfim Sexta: Unha da semana: Black

Unha da semana: Black

Olá amoreees hoje venho mostrar para vocês o esmalte que passei a semana com ele. Bom não tem nada de especial foi um pretinho básico mesmo, amooooooo esmalte preto, além de deixar as unhas mais alongadas, acho que deixa as mãos até mais clarinhas, HAHAHAHHAHA ((:
seguem as fotos amores:



O esmalte usado meninas, foi o da avon - BLACK , adoroo os esmaltes da avon pois eles tem secagem rápida, o único probleminha e que as vezes encheeee de bolinhas, mas mesmo assim adoroo eles!


Oque acharam meninas, ?

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. eu tenho esse esmalte preto da avon há um tempinho e até hoje não usei.
    adorei, vou usar essa semana!

    bom fim de semana
    beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte!!! Ficou lindo!
    E esses anéis? Nossa, amei! Quero igual hehe

    beijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Erica Nogueirasão lindos mesmo, me to apaixonada neles, HSUAHSUA
    achei em uma feirinha aqui na minha cidade, super baratinho.

    ResponderExcluir
  4. LINDO! Não tenho nem o que falar, preto é sempre uma boa opção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte e esses anéis? lindoos*-*


    Beijos.
    WWW.alinearrudabarbie.blogspot.com :)

    ResponderExcluir