Enfim Sexta: Look Jeans

Look Jeans

Oláaaa meninas, venho trazer para vocês o look que usei no sábado, onde fui em um aniversário com meu namorado, como aqui na cidade esta ficando frio, coloquei a camisa jeans com um short. O look ficou bem legal, as peças conversaram bastante, não ficou parecendo que estava usando conjuntinho, pois o short tem a cor mais clara do que a camisa e tem esses detalhes destroid, e para quebrar um pouco as cores do jeans, coloquei minha nova zaxy vermelha, meninas estou apaixonada nesta sandália, na parte vermelha ela tem detalhes de veludo e na parte bege ela é de plástico ... SHUAHSUAHSUAHU, ela é muiiito linda !!!!!

Dica:  Sempre que colocar uma peça mais decotada ou curta, sempre mantenha outra parte do corpo coberta, pois assim o look não vai ficar vulgar. ex: se vocês colocarem uma peça decotada na parte de cima sempre mantenha a parte de baixo mais coberta e vice versa, pois você deve ter somente 1 peça como chave, para não confundir a visão de quem vai esta te olhando.

Foto do look
 Aqui meninas, a foto da make que usei, super simples e linda ...
 Todos os matérias que usei na make: Quinteto da vult, batom da vult, Base Natura Uma, Máscara de cílios The Collossal, Quarteto Natura Aquarela, Blush Fenzza, Lápis Natura Face e Jogo de pinceis leopardo. ( Resenha dos produto em breve no blog)
Aqui meninas, a nails art com fio de ouro que fiz para esta semana. ( vou mostrar o passo a passo em outro post para vocês.)


Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Amei o look e as unhas perfect *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua make ficou super linda. Gosto de makes assim, práticas e bonitas! ;)

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  3. Make prática com pouquíssimos produtos , adoro essa praticidade !

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Adoro Jeans+Jeans, acho super legal! A make, as unhas ficaram perfeitas! Ah, retribuindo o carinho e seguindo também! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou garota. A make ficou muito linda, e suas unhas estão iguais as minhas hoje kkk.

    Seguindo aqui tá, passa no blog e siga se gostar:

    http://garotalunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make! Estou doida por essa paletinha da Vult! Muito fofa! Adoro tb essa máscara e esse lápis da natura!

    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir