Enfim Sexta: Instagram da Semana

Instagram da Semana

Olá amoreeees, venho mostrar para vocês as fotinhas que postei esta semana no meu instagram e que uso também para divulgação do blog, então para quem ainda não me segue vocês me acham por lá como @biaf_lima, e é só seguir que vocês ficam sabendo sempre que tiver novos posts no blog!!

Então vamos as fotos:



Está e a pagina inicial do instagram meninas, mostra o resumo de todas as fotos.

 
A primeira foto é dos batons lindíssimos da tracta que já foi resenhado aqui no blog, e a segunda foto é dos produtos que ainda estou testando para fazer a resenha, mas já adiantando eles são ótimos!
 

E aqui, a foto da nails que usei durante esta semana.
 


Estas fotos são uma das fotos que eu e minha prima fizemos aqui no parque da minha cidade, a sessão ficou linda é já postei um look aqui no blog para vocês.

 
 
 
Eai amores, oque vocês acharam ?
Se quiserem divulgar o seu instagram, mostrar sua fotos mande um e-mail para biancafdl_17@hotmail.com com o seu interesse e o link do seu instagrem, pois teremos toda semana o instagram das leitoras aqui no blog.

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Oiii Oii minha linda !
    Tudo bem ? Eu espero que sim !
    Bom eu estou amando seu blog ! Nossa ele é incrível , os posts são lindos e seu blog está impecável .
    Bom , eu estou seguindo & curtindo a fan page do blog !
    Espero que você , retribua por favor !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Eu espero que você goste de lá . Tenha Sucesso pra você , porque vai ser merecido !
    Beijos liinda *-*

    ResponderExcluir
  2. A The colossal é maravilhora, adoro.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são lindas!!!! Adorei todas!
    Seu visual é um arraso, e as unhas eu amei! Bom, já até comentei que queria anéis iguais hehe
    Parabéns!!!!!

    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Amandhynha Silva obrigada amanda, tudo de bom para você tbm, e fico muito feliz por ter gostado, claro que vou retribuir o carinhos, bjs

    ResponderExcluir
  5. @Erica Nogueira HAHAHAHA, obrigada erica ((:
    agradeço pel carinho, bjs

    ResponderExcluir