Enfim Sexta: Intagram da semana

Intagram da semana

Olá amores, hoje vim falar para vocês sobre o meu instagram, costumo sempre postar umas fotinhas por lá (obvio) hehehe ... Mas só aquelas que acho mais interessantes, não sou muito de colocar foto de tudo que eu faço, meu tempo e meio curto, mas toda semana vou postar aqui as melhores fotos e looks la do meu instagram.
então vamos lá (:

 aqui tem os meus acessórios que no momento estou apaixonada ( vou falar deles em um post especifico mais em frente), fotos com meu LOVE, looks que preparo para vocês, e algumas fotinhas descontraídas, hehehe ..


Nesta semana postei por lá os look que divulguei aqui no blog para vocês, e em breve vamos ter tutoriais de make aqui para vocês, até que estou me saindo bem após o curso que eu fiz ( irei contar tudinho para vocês mais enfrente) e vai dar para passar ótimas dicas para vocês!


Espero  que tenham gostados meninas!!! (:
O blog esta cheeeeio de novidades, então fiquei de olho que logo, logo vou contar para vocês. bjs

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário