Enfim Sexta: O novo cabelo da Giovanna Lancellotti!

O novo cabelo da Giovanna Lancellotti!


Foi no Instagram que eu me apaixonei. Tava lá, a foto que o Marcos Proença publicou no seu perfil da Gi Lancellotti com a mudança capilar que ele fez na atriz.

botica-urbana-o-novo-cabelo-de-giovanna-lancellotti-look

O que me fez me identificar com a mudança foi uma série de coisas, a começar pelo comprimento dos cabelos: os meus crescem na velocidade da luz, então o que estava na nuca agora tem o mesmo comprimento do da Gi, que ganhou um corte desfiado na intenção de distribuir bem o volume. Depois, a vontade de iluminar os fios sem recorrer às luzes marcadonas ou ao ombré hair: não tem mechas na raiz, e elas são bem distribuídas pelo cabelo, especialmente na frente onde ganham destaque, e o fundo continua castanho escuro. Nesse post ele explica o processo todo. Eu achei incrível!

botica-urbana-o-novo-cabelo-de-giovanna-lancellotti-detalhes

Gente, por favor, maravilhosa! Esse tipo de corte é perfeito pra quem tem cabelo volumoso e pesado, tipo o meu. Não fica necessariamente loira – até porque os tons de loiro que o Proença usou são puxados pro dourado, que é mais versátil – e fica tipo gata, musa, diva e todas as boas palavras banalizadas. Fora que o rostinho de boneca dela ajuda rios, né?

botica-urbana-o-novo-cabelo-de-giovanna-lancellotti-look-thelure

Look do dia com vestido – que eu jurava ser blusa + saia – da Thelure (grife de SP) e foco na beleza: a make boca nada e olhão poderoso é a minha, a sua, a nossa favorita! Ah, e no blog dele tem um vídeo bacana que mostra a transformação, vale assistir! E fim do mês conto se a minha experiência vai dar certo.

Via: Botica Urbana

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário