Enfim Sexta: Nails: Leopard

Nails: Leopard

Olá meninas (:

Hoje vim mostrar para você uma das minhas paixões, sou simplismente apaixonada por artes nas unhas. Minhas cutículas são muito sensíveis, por isso não faço unha no salão, sentia muiiiiiiiiiiiita dor, desde então eu faço minhas unhas e sempre que tenho um tempo livre busco inspirações para fazer  decorações. Gosto muiiiiito de nails de onça, e achei um video no youtube onde ensina a fazer uma francesinha de leopardo, onde no meio das manchinhas tem um coração. Meninaaas as unhas ficam um charme, ameeeeeei e fiz ela.



Para ficar perfeita tem que ter uma coordenação motora excelente, coisa que ainda to tentando conseguir, mas gostei do resultado, não ficou tão ruim.


Meninas, se vocês também é apaixonada por nails mande sua foto para o e-mail: enfimsexta3@hotmail.com para divulgar aqui no blog! Beijoooo para todas.

bia (:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário