Enfim Sexta: Esmaltes Chanel

Esmaltes Chanel


chanel1
Os esmaltes da Chanel são super famosos, é um dos produtos de beleza mais desejados que existem. Eles sempre lançam tendências, se lembram do Particuliere (o marrom) e do Jade (verdinho)? Foi sucesso que várias marcas lançaram cores parecidas.
chanel2

chanel3
Quando se compra um produto Chanel, você está comprando, além da marca, a embalagem do produto. Você pode reparar que todos os produtos Chanel tem um acabamento impecável, além de serem lindos. O esmalte é quadradinho, ele é de um vidro pesado e tem uma tampa falsa quadrada, que você você tira tem a tampa mais arredondada que é melhor para segurar.
O pincel dele é fininho e comprido, que não é dos meus preferidos, eu gosto mais dos achatados. Mas isso é questão de gosto, já a Kah, por exemplo, prefere esse tipo de pincel para aplicar esmalte.
Pontos positivos:
  • Eles são super pigmentados, alguns com uma camada você consegue uma cobertura perfeita.
  • Todos eles tem dentro uma pequena bolilnha que ajuda a misturar o esmalte e não fica em fases diferentes.
  • Existem algumas cores que são únicas, como o Graphite e o Gold Fingers, eu nunca vi cores tão lindas com um brilho tão perfeito.
  • Eles secam super rápido.
Mas a duração deles não é nada de extraordinário, pelo menos nas minhas unhas. Ele não é tão magico assim, rs.
As cores que eu tenho:
chanel4
chanel5
chanel6

No Brasil eles custam R$89,00, dá pra comprar nas lojas Chanel ou online no site da marca. No EUA, eles custam $27 dólares e você encontra a venda, além das lojas e na Sephora, no FreeShop.
Resumindo, na minha opinião eles não são tudo isso que falam. Eu acho que vale a pena em casos como você se apaixonar por uma cor e não ter nada igual, como o Graphite, ou se você é uma louca por esmaltes e quer colecionar. É mais um item de luxo do que um esmalte revolucionário.

O que vocês acham dos esmaltes Chanel?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário