Enfim Sexta: Brasil por Risqué Moda

Brasil por Risqué Moda


Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. 
    A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.
    Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha.

Maxi Bolsa de Palha: it bag que é a cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
Babado de Gala: violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: a combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
Casaqueto de Retalho: um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
 

 
Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram da mistura entre o tradicional e o sofisticado e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.


A coleção deve chegar nas lojas no final de fevereiro, o preço sugerido de cada vidrinho é de R$3,10.
 
 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário